7499123974

Anuncie Aqui!

Claudia Leitte cai, Anitta é convidada e Sabrina Sato pensa em aposentadoria: quem fica e quem sai entre as rainhas do Rio

Claudia Leitte e Sabrina Sato: situação opostas
Elas não são item obrigatório no desfile de uma escola de samba do Rio, mas são umas das atrações mais esperadas pelo público. As rainhas de bateria são um sucesso e, passado o carnaval, o que todo mundo quer saber é: quem continua reinando e quem vai assistir à escola passar no ano que vem? Para matar a curiosidade dos mais apressados, a coluna adianta o status de cada rainha.
Claudia Leitte: A cantora fez sua despedida neste carnaval. A Mocidade até deu uma segunda chance, mas a escola não ficou satisfeita com a ausência da loura nos ensaios. A Verde e Branco só aguarda a confirmação da agenda de Anitta para promover a musa ao trono.
Raíssa Oliveira: Maravilhosa e soberana na Beija-Flor, a moça que estreou aos 12 anos continua reinando absoluta em Nilópolis.
Raíssa Oliveira, da Beija-Flor
Raíssa Oliveira, da Beija-Flor Foto: Guilherme Pinto
Evelyn Bastos: Nascida e criada na Mangueira, a rainha campeã e queridinha dos torcedores ainda tem muito o que mostrar na Avenida.
Evelyn Bastos, da Mangueira
Evelyn Bastos, da Mangueira Foto: Roberto Moreyra
Paloma Bernardi: Não é novidade que a Grande Rio gosta de variar, e para 2017 a escola já tem um novo nome: Monique Alfradique.
Paloma Bernardi, da Grande Rio
Paloma Bernardi, da Grande Rio Foto: Guilherme Pinto
Luana Bandeira: A Estácio caiu, mas a rainha de bateria, que já era da escola da Série A, continua na Vermelha e branca.
Luana Bandeira, rainha da bateria da Estácio
Luana Bandeira, rainha da bateria da Estácio Foto: Guilherme Pinto
Bianca Leão: A gata, que desembolsou R$ 350 mil para ocupar o posto na União da Ilha, só fica se der uma nova (e gorda) contribuição.
Bianca Leão, da União da Ilha
Bianca Leão, da União da Ilha Foto: Guilherme Pinto
Patrícia Nery: Em abril a Portela terá novas eleições para presidente, o quepode influenciar no cargo de rainha. Além disso, Gracyanne Barbosa, que desfilou num carro, anda de olho nessa vaga...
Patrícia Nery, da Portela
Patrícia Nery, da Portela Foto: Roberto Moreyra
Sabrina Sato: A japa só deixa o posto da Vila quando ela quiser, mas parece que a aposentadoria não está tão longe assim. Ela já disse que deve abrir mão do reinado em breve.
Viviane Araújo: Regine Celi, a presidente do Salgueiro, já disse que enquanto for a dona do pedaço por lá, a atriz será a sua rainha de bateria.
Viviane Araújo, do Salgueiro
Viviane Araújo, do Salgueiro Foto: Márcio Alves
Raphaela Gomes: Aos 17 anos e filha do presidente da São Clemente, a moça não deve perder a vaga nem tão cedo. Mas justiça seja feita: ela é linda e manda bem.
Raphaela Gomes, da São Clemente
Raphaela Gomes, da São Clemente Foto: Guilherme Pinto
Juliana Alves: Se a gente tivesse uma escola, não cogitaria tirar a atriz do posto. Pois Fernando Horta, da Unidos da Tijuca, concorda e vai deixar a moça lá.
Juliana Alves, da Unidos da Tijuca
Juliana Alves, da Unidos da Tijuca Foto: Thiago Freitas
Cris Vianna: Essa é uma preocupação que a rainha da Imperatriz não tem: o casamento entre ela e a escola de Ramos vai muito bem.
Cris Vianna, da Imperatriz
Cris Vianna, da Imperatriz Foto:


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/claudia-leitte-cai-anitta-convidada-sabrina-sato-pensa-em-aposentadoria-quem-fica-quem-sai-entre-as-rainhas-do-rio-18649394.html#ixzz3zr9nvPdu

Postar um comentário

0 Comentários