7499123974

Anuncie Aqui!

Armados com fuzis, bandidos assaltam padaria para roubar R$ 400; assista

assalto0
Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma padaria neste domingo (7), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Armados com espingardas e fuzis, cinco homens entraram no estabelecimento e renderam mais de dez pessoas entre funcionários e clientes. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local. Ninguém foi preso.
Enquanto alguns dos homens vigiavam os reféns, um quinto integrante do grupo foi direto ao caixa e começou a ameaçar o funcionário que estava no caixa. Ao todo, a quadrilha conseguiu roubar R$ 400,00 e alguns aparelhos eletrônicos.
De acordo com um dos funcionários da panificadora, que fica localizada na Avenida Divisória, no bairro Vila São Jorge, esta é a 15ª vez que o estabelecimento é assaltado em 30 anos e a primeira desde 2006.
Um homem que trabalha no local afirma que essa pode não ser a primeira vez que o grupo age na região, já que outros estabelecimentos também foram assaltados por uma quadrilha que utiliza um automóvel muito similar ao visto nas imagens das câmeras.
Após roubar a padaria, os cinco criminosos retornaram ao carro e saíram em direção à Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Santos. Ninguém ficou ferido durante a ação. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Vicente e até o momento ninguém foi preso.

Por: Portaldenoticias.net/Com informações e foto do G1

Postar um comentário

0 Comentários