7499123974

Anuncie Aqui!

Prefeito de Senhor do Bonfim afirma que seu vice recebe sem trabalhar

O prefeito Correia, acompanhado de alguns assessores, foi até a Rádio Rainha FM, e não poupou críticas a seu vice.

Em 2012, Edvaldo foi eleito prefeito de Bonfim.
Em 2012, Edvaldo foi eleito prefeito de Bonfim.
O prefeito de Senhor do Bonfim, Edvaldo Martins Correia (PTN), depois de ter seu governo criticado pelo vice-prefeito, Renato Almeida (DEM), decidiu contra atacar e chamou seu ex-aliado de fantasma. A troca de farpas entre prefeito e vice, voltou mais uma vez a esquentar o clima em ano de eleição, principalmente depois que Renato Almeida, durante entrevista na Rádio Caraíba, insinuou que no governo Correa, pagava pessoas sem trabalhar: ”A conversa do calçadão é que as pessoas que foram exoneradas no início da gestão ainda estão recebendo”, acusou o vice.
O prefeito Correia, acompanhado de alguns assessores, foi até a Rádio Rainha FM, e não poupou críticas a seu vice, e durante a conversa chegou a dizer que Renato é um verdadeiro fantasma, recebe sem trabalhar, “Ele podia muito bem fazer uma caridade do salário que ele recebe sem fazer nada, para uma instituição. Ele comprou uma ambulância para alugar para as pessoas, é um vice que não faz caridade. Na verdade ele não é um fantasminha, ele é um verdadeiro fantasmão porque recebe o salário de vice sem fazer nada”, criticou Correia.
Questionado sobre a entrevista do prefeito, aonde o mesmo fez crítica contra a sua pessoa, o vice-prefeito Renato Almeida relatou que não tinha o que rebater, segundo ele, tem momentos na vida que as pessoas não sabem o que dizem, “Que Deus tenha piedade, porque eu mesmo não queria estar na pele dele”, lamentou Renato.

Ivan Silva Notícias

Postar um comentário

0 Comentários