7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Civil de Bonfim prende acusado de matar menor na Rua Leste Brasileiro


algemasA Polícia Civil de Bonfim, em diligência comandada pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Virgílio, acaba de prender um homem acusado de ser o autor do assassinato da menor Mayla Paula Bezerra Martins, de 16 anos, fato ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (14), na residência da vítima localizada na Rua Leste Brasileiro.
Trata-se de Alessandro Araújo, ex-companheiro da menor. Em primeiro depoimento ao delegado, ele disse que matou a adolescente porque não aceitava o fim do relacionamento. Contou que foi à casa da vítima porque ela o chamou. Os dois começaram a discutir e ele acabou matando a ex-namorada.
Segundo o delegado, em entrevista ao Programa Na Varanda Fazenda, com o radialista Ivan Silva, na Rádio Caraíba, a perícia apontou que a menor foi atingida com, pelo menos, 14 facadas. Ele disse que ouviu 4 testemunhas sobre o caso.
alex_2
Alessandro – o acusado
Dr. Leonardo Virgílio ainda revelou que o acusado tem passagens pela polícia por furto de joias. No momento em que concedia a entrevista na Rádio Caraíba, o delegado disse que uma equipe da Polícia Civil estava se deslocando, juntamente com Alessandro, até o local onde ele disse que teria jogado a arma usada no crime.
O ex-companheiro de Mayla foi preso próximo à Rodoviária. Ele disse à polícia que depois de ter cometido o crime ficou desorientado e perambulando pelas ruas.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Postar um comentário

0 Comentários