7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: MEGA VENCE SURARÁ E CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DO CAMPEONATO AMADOR DO CALDEIRÃO DA VACA

Diego e Maúricio garantem vitória e título ao Time da Mega. Surará pressiona, empata o jogo, mas leva o segundo gol numa cobrança de pênalti e fica com o troféu de vice. 

Na tarde deste domingo (10), no campo do Caldeirão da Vaca. Festa dançante e final do 3º Campeonato Amador. Mega e Surará entraram em campo para definir o campeão do 3º Campeonato do Caldeirão da Vaca que teve inicio em 2015. Final de partida única as duas equipe entraram em campo em busca do resultado positivo, logo ao 11` minutos da primeira etapa em uma cobrança de falta pela meia direita o atacante Diego (9 ) subiu mais alto que a zaga e abriu o placar para o time da Mega. Depois do gol as equipe manteve o ritmo, jogo ficou equilibrado mais o primeiro tempo terminou  Mega 1 x 0 Surará.
Na volta para etapa final logo aos 3" minutos uma falta para o time do Surará cobrar, próximo do mesmo lugar que saiu o gol do primeiro no tempo para o time da mega, dessa vez era a favor do time do Surará, bola levantada na área e na segunda trave esta Fabio Ladeira (8) e só tocou para o fundo da rede empatando a partida em 1 a 1. 
Com uma bola quase na trave e outra na trave o time da mega teve mais chances de gol, o time da mega foi pra cima, num contra ataque o atacante do time da mega recebeu a bola e partiu pra área e o zagueiro do Surará acabou derrubando o atacante dentro da área e o Arbitro Central Carlos marcou pênalti aos 22" minutos.
Mauricio (11) assumiu a responsabilidade da cobrança e converteu a cobrança e colocando o time mais uma vez na frente. 
aos 28" minutos o time da Mega ficou com um jogador a menos, o lateral esquerdo Kiketa(6) recebeu cartão amarelo depois de cometer uma falta, o mesmo partiu pra cima do arbitro e deu um tombo, no qual o arbitro Carlos acabou dando o cartão vermelho, com 4 minutos de acréscimo o arbitro Carlos da cidade de Jaguarari apitou o fim do jogo. Logo apos a premiação show do cantor Carlos Oliveira. 












Técnico do Surará

Técnico da Mega


Carlos Arbitro

Premiação da melhor defesa do campeonato

Premiação do Gol mais bonito do Campeonato


Melhor jogador do campeonato


Revelação

Artileiro


Goleiro menos vazado




Vice campeão

Campeão















Diego (9) fez o primeiro gol da partida





Publico presente

Postar um comentário

0 Comentários