7499123974

Anuncie Aqui!

Festa de Ceni no Morumbi também vira jogo de despedida para campeões mundiais

GAZETA PRESS
Rogério Ceni se despediu do São Paulo
Rogério Ceni se despediu do São Paulo
Ter o nome gritado a plenos pulmões por mais de 60 mil pessoas. Quem não gostaria de sentir a emoção de jogar no Morumbi lotado pela última vez? Pois foi exatamente desta maneira que os ídolos campeões do Mundo em 1992/93 e 2005 foram recebidos pela torcida na despedida de Rogério Ceni.
Prova disso foi a entrada dos jogadores em campo. No maior estilo NBA, cada participante teve o nome anunciado no sistema de som e todos foram ovacionados. A festa inteiramente tricolor montada para Ceni não serviu apenas como despedida do goleiro, mas também como um "adeus" de alguns ex-jogadores que dificilmente seriam homenageados com um evento próprio.
Na última entrevista coletiva da carreira, o agora ex-atleta revelou que, antes de subir ao gramado, pediu para que todos guardassem bem a lembrança daquele momento único.
"Hoje quando subia pelo túnel eu ouvia eles. O time de 92 já tinha subido, só estava nosso pessoal de 2005. Eu fiz questão de lembrar que eles guardassem as ultima subida por aquele túnel. Você ver o rosto de alegria daqueles caras que passaram aqui há 10 anos, foi a coisa mais perfeita", disse.

Postar um comentário

0 Comentários