7499123974

Anuncie Aqui!

ESTUPRADORES FORAM FERIDOS DURANTE REBELIÃO NO COMPLEXO POLICIAL DE BONFIM


Esta matéria foi publicada : Ás 00:23 ......


Presos que participaram da rebelião no Complexo Policial de Senhor do Bonfim neste sábado (26), foram transferidos para o presídio da cidade de Juazeiro.

Escoltados por policiais militares e da caatinga, ainda na noite de sábado, pelo menos sete detentos, apontados como cabeças do movimento, foram transferidos: Carlos Antônio Barbosa da Silva, Allan Bruno Rodrigues, Daniel de Assis Maximo, Josivaldo Batista de Jesus, Reginaldo Rosalvo da Silva, Jorge de Oliveira e Jorge Belo de Souza.

Durante a rebelião, além de danificarem toda a estrutura da delegacia, que abriga mais de 90 presos, quando a capacidade é para 60, dois estupradores e um homem autuado por roubo, foram gravemente feridos.

Segundo o Delegado Titular, Leonardo Virgílio, os detentos tiveram tentativa de fuga frustrada e decidiram fazer a rebelião “Eles reivindicam analise no andamento dos processos, pedem que os presos condenados sejam transferidos, falam sobre água, alimentação. Isso eles já vem tendo. Na verdade nós frustramos uma fuga, a rebelião é só um pretexto”, disse o delegado.

Ainda no sábado, Leonardo Virgilio, solicitou a presença de uma serralheiro para concertar as grades que foram danificadas durante a rebelião.



*Ivan Silva Notícia
- See more at: http://www.f7noticias.com.br/2015/12/estupradores-foram-feridos-durante.html#sthash.sGLJM5g5.dpuf

Postar um comentário

0 Comentários