7499123974

Anuncie Aqui!

Grupo de teatro faz exploração anal em performance e gera polêmica

Performance "Macaquinhos", em que os atores exploravam os ânus uns dos outros, foi feita em uma unidade do Sesc em Juazeiro do Norte, no Ceará

Grupo de teatro explora orifício anal em performance inovadora
Uma performance de um grupo de teatro no Sesc Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte, no Ceará, gerou polêmica. A apresentação "Macaquinhos", exibida na última quarta-feira (18), mostrava atores explorando os ânus uns dos outros e gerou revolta nas redes sociais.
A performance
Divulgação
A performance "Macaquinhos" gerou polêmica em uma apresentação no Ceará
A performance mostrava um grupo composto por homens e mulheres totalmente nus, em círculo, explorando com as mãos o ânus do companheiro a frente. De acordo com os artistas Caio, Mavi Veloso e Yang Dallas, idealizadores do projeto, a apresentação tem o intuito de "ensinar que existe ânus, ensinar a ir para o ânus e ensinar a partir do ânus e com o ânus".
macaquinhos_divulgacao3
Nas redes sociais, a repercussão não foi positiva. Muita gente ficou revoltada com o fato do grupo ter se apresentado em um Sesc e ter recebido dinheiro público para a performance. "Cutucar o c... dos outros agora virou arte", esbravejou um usuário no Facebook.

fonte: http://on.ig.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários