7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: PRIMEIRO ENCONTRO DE JOVENS DO ESPORTE DE ANDORINHA

Na manhã deste domingo (15) aconteceu o primeiro encontro de jovens do esporte da cidade de Andorinha.
um projeto que tem  a finalidade de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentesproporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas a faixas etárias, incluindo as com deficiênciaestimular a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejm tratados como políticas públicas e direito de todos.
teve inicio as 08:00 da manhã com uma caminhada da Praça Nova até o Colégio Estadual de Andorinha, os jovens presentes assistiram a palestra do Dr. Gustavo Teixeira, com o tema: Benefícios da Pratica de Esporte para Crianças e Adolescentes", logo após palestra com a Nutricionista Izabela Carvalho com o tema: " Alimentação Saudável na infância".
Em sequencia os jovens seguiram para o Clube AFFA no qual tiveram mais orientações e conhecimento com os psicólogos Layane e Muryllo e com o Dr. Kleber, clinico e formado na area psiquiatria.
Estiveram presentes os alunos do taekwondo com o professor João Libório e Jiu-jitsu com o professor Silvino Neto da academia Vida Ativa, que fizeram as suas demonstrações e petica do dia-a-dia de cada esporte, logo após Jhonatan e Fernanda praticante do  Muay Thai da Cidade de Cansanção, o Jhonatan é campeão de 6 lutas profissionais, e Fernanda já tem 3 vitorias no profissional, demonstrara um pouco do seu trabalho, em sequencia o Grupo de Capoeira Q bamba do Professor Alex da cidade de Andorinha junto com grupo de Capoeira do mais educação da Cidade de Itiúba, fizeram a roda de capoeira finalizando as apresentações o grupo de flauta Água Doce também da Cidade de Itiúba, finalizando por volta das 12:00h com almoço para todos os presentes.
Mirian que esta a frente desse projeto junto os médicos que atende no Consultório Castro, agradece a todas as pessoas que apoiaram as pessoas que fizeram se presente para prestigiar o 1º Encontro de Jovens do Esporte de Andorinha. 
























Postar um comentário

0 Comentários