ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Sucesso do curso de masturbação faz inscrições para 2ª edição se esgotarem

Segunda edição será realizada no sábado (12), com 45 vagas já esgotadas. Juazeiro vai receber o curso em dezembro

A primeira edição do curso de masturbação voltado para o público feminino em Salvador, realizado pelo portal Mundo da Intimidade, reuniu 45 mulheres na noite de quinta-feira (10), em Salvador.
O evento teve palestras e orientação da sexóloga Karla Kalil e da educadora sexual Aline Castelo Branco. O sucesso foi tão grande que as inscrições para a segunda edição do curso se esgotaram em três dias. Foram quase 500 solicitações para inscrição para o curso que será realizado novamente no sábado, às 14h.
Foto: Diana Santana
Em entrevista ao iBahia, a educadora sexual Aline Castelo Branco revelou que as participantes estavam bem curiosas. "Reunimos mulheres de diferentes idades, entre 25 e 50 anos e elas estavam bem curiosas, fizeram muitas perguntas durante todo o curso. Foi muito bacana", conta. Questionada sobre algum momento inusitado durante um evento, Aline disse que durante a explicação da história do vibrador, houve muita gargalhada. "Na parte teórica, quando falávamos sobre a história do vibrador, elas se divertiram muito porque o primeiro vibrador parecia uma furadeira", recorda-se.
Foto: Diana Santana
Ainda de acordo com Aline, o curso foi dividido em duas partes: uma teórica e outra parte prática. Na segunda etapa, as  participantes fizeram exercícios com vibradores e outros produtos eróticos. Nesse momento, algumas descobriram diferenças, por exemplo, entre orgasmo vaginal e sensorial. No final do curso, cada participante ganhou um lubrificador de presente.
Foto: Diana Santana
O curso 'Aprenda a se Masturbar' terá uma edição na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, em dezembro. Salvador terá outros cursos no mês de novembro e dezembro. A terceira edição do curso 'Aprenda a se Masturbar' volta a Salvador em 2016, de acordo com a orientadora sexual Aline Castelo Branco.
ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário