7499123974

Anuncie Aqui!

Violência crescente: Jovem é assassinado no Bairro Itamaraty, em Bonfim

assassinato_ilustraçãoA violência – que vem crescendo nos últimos dias – volta a assustar os bonfinenses. Nesta noite de quinta-feira (20), um assassinato foi registrado no Bairro Itamaraty, nesta cidade.
Por volta das 21h40m, dois homens, ocupando uma moto não identificada, dispararam três tiros contra Josimar de Jesus Silva, de 25 anos de idade, residente no referido bairro, que acabou sendo atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional D. Antonio Monteiro, mas chegou àquela casa de saúde já sem vida.
Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, Josimar se encontrava em um bar e, ao sair, foi surpreendido pela dupla de motoqueiros, que foi logo disparando contra a vítima. Moradores da área ficaram assustados ao ouvirem os tiros. Alguns ouviram o barulho da moto com os suspeitos, que evadiram-se em alta velocidade.
Ainda não há informações sobre os autores dos disparos que mataram Josimar de Jesus Silva. Mais um crime a ser investigado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
*Eloilton Cajuhy – DRT 3621, com informações da PM e Hospital Regional D. Antonio Monteir

Postar um comentário

0 Comentários