7499123974

Anuncie Aqui!

Santaluz: Homem fere cinco pessoas a facadas na zona rural


Apesar da grande confusão, apenas uma pessoa com suspeita de perfuração no pulmão precisou ser transferida.


serra branca
Povoado onde aconteceu a tentativa de homicídios fica a 15 km da sede municipal. Foto Divulgação
Cinco pessoas foram esfaqueadas durante uma festa de paredão realizada após um encontro de motocicletas na noite deste domingo (2), em um parque de vaquejada situado no povoado de Serra Branca, a cerca de 15 quilômetros de Santaluz.
De acordo com a Polícia Militar,testemunhas informaram que por volta das 20 horas, uma briga começou e um homem feriu as cinco vítimas com uma faca. Após a confusão, o evento foi encerrado. Entre os feridos, Sérgio Almeida de Souza e João Nunes do Nascimento, ambos de 29 anos e Wesley Carmo da Purificação, 18, além de dois adolescentes de 16 anos.
Ainda de acordo com a PM, durante a confusão, João Antônio dos Reis Silva, 20 anos, levou uma pancada na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. O caso mais grave foi o de Wesley, que reside no povoado de Calumbi. Ele teve o pulmão perfurado e foi transferido para uma unidade em Feira de Santana ou Salvador. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde dele. O restante das vítimas não teve ferimentos graves. Eles foram atendidos e liberados logo depois.
Policiais da 5ª Companhia Destacada da Polícia Militar, sediada em Santaluz, e do 3º Pelotão da PM em Valente fizeram patrulhamento na região, mas não encontraram o suspeito, que não foi identificado pelas vítimas.
Redação CN * As informações são do Site Noticias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários