7499123974

Anuncie Aqui!

Capim Grosso:Três elementos são presos após tentativa de assalto

O fato ocorreu na noite da quinta-feira, 13, quando o comerciante, proprietário de uma distribuidora no município de Capim Grosso, guardava o veículo na garagem. Segundo o comando da Polícia Militar, três elementos tentaram assaltar o comerciante, por volta das 23:00hs, mas não obtiveram êxito.Após denúncia feita através do 190, uma guarnição da Policia Militar 91ª CIPM foi avisada da ação no momento em que os indivíduos empreenderam fuga em um veículo GM /Montana, cor preta, placa NTL-0921. Os Policiais localizaram os suspeitos e determinaram a parada, que não foi acatada, tomando o rumo da BR-324, em direção ao Povoado do Peixe, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal foram alcançados, todos entregaram as armas e foram rendidos.

Segundo informa a Polícia, após a prisão ficou constatado que a intenção deles não era roubar, mas sim executar a vítima, já que dispararam seis vezes, porém, todas as munições falharam.

Os conduzidos são Josenilson Jesus de Lima, 25 anos, com diversas passagens por Delegacias de Polícia Civil da Bahia, inclusive por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Joseilton dos Santos Ferreira, 30 anos, e Michel Douglas Ribeiro Alves, 19 anos. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, bem como o veículo Montana e demais pertences pessoais apreendidos.A 91ª CIPM aproveita a oportunidade para destacar a importância do telefone de emergência 190, pois o êxito das ações policiais depende também da comunidade, por isso repreenda as pessoas que ocupam essa linha telefônica com trotes. TROTE É CRIME!

Texto: FR Notícias /Informações da Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários