Uma adolescente de 17 anos desapareceu após ser expulsa de casa pelo pai em Bebedouro, no interior de São Paulo, no dia 7 de junho.
Franciele Alguin Thomé havia enfrentado uma briga dentro da família depois que fotos íntimas dela foram divulgadas na internet.
Esse amigo teria divulgado as fotos na internet e as espalhou entre os moradores da cidade.
No domingo (7), depois de ser expulsa, a garota foi até a casa da avó. Segundo a família, ela fugiu em um momento em que se distraíram.
De acordo com Luciana Aguin, mãe de Franciele, a garota foi vista pela última vez na terça-feira (9) andando a pé perto de Barretos, também no interior do Estado.
Parentes da adolescente afirmam que ela sempre foi rebelde e que dava trabalho na escola.
A mãe acredita que Franciele esteja escondida na casa de algum conhecido. A família faz apelo nas redes sociais para que a garota dê notícias.
Conhecidos se ofereçam para colar cartazes nas cidades próximas, como Catanduva e Monte Azul Paulista.
A mãe da adolescente também mandou um recado para quem espalhou as fotos da garota: “Pra você que continua soltando fotos da minha filha nua, saiba de duas coisas: a primeira, você arrebentou com a vida dela. A segunda, a polícia está rastreando todos os números que tem as fotos”.
Adaptações Plantão JTI
Fonte/Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário