Vila Junqueira levou taça ao acertar 24ª cobrança, após empate no tempo normal
Se uma decisão nos pênaltis costuma deixar o torcedor nervoso com uma sequência simples de cobranças, imagine quando ela só para após 58 tentativas. Foi o que aconteceu na decisão do título da Copa Amizade de Futebol Amador, em Mauá, no ABC Paulista. O Vila Junqueira, de Santo André, só pôde soltar o grito de campeão depois de mais de uma hora de cobranças alternadas e a vitória por 24 a 23 em cima do Dínamo, de Mauá, após empate em 1 a 1 no tempo normal (assista no vídeo acima, aos 23 segundos).
Mais de 2 mil pessoas acompanharam a decisão, no campo do Juá. Entre as 58 tentativas, foram 11 pênaltis perdidos. Antes de confirmar a vitória, na 24ª tentativa, o Junqueira teve quatro chances de definir e parou no goleiro adversário. Os torcedores dos dois times ocuparam parte do campo para acompanhar as cobranças e tiveram de ter paciência. Além do longo tempo dedicado aos pênaltis, as cobranças chegaram a ser paralisadas devido a invasão de um cachorro na área.
Torcedores das duas equipes entraram no campo para acompanhar cobranças (Foto: Reprodução/SporTV)GOOLS NO LINK A BAIXO http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2015/05/haja-coracao-titulo-amador-em-sao-paulo-e-decidido-apos-58-penaltis.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
0 Comentários