Tricolor treina no estádio que vai receber a partida desta sexta-feira, contra o Mogi Mirim. Imprensa só teve acesso aos primeiros momentos dos trabalhos desta quinta
O Bahia que enfrenta o Mogi Mirim nesta sexta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador, terá força máxima, de acordo com Sérgio Soares. No entanto, o time que vai a campo ainda tem incógnitas. Sem Kieza, que está lesionado, o treinador terá que decidir se mantém o esquema com três atacantes e utiliza Léo Gamalho, que volta do departamento médico, ou se faz uma mudança tática com a entrada de um homem de meio de campo.
As respostas começaram a ser respondidas no treinamento desta quinta-feira, mas a imprensa só teve acesso ao aquecimento da atividade. O trabalho técnico não foi acompanhado pelos jornalistas, que tiveram que deixar o estádio após os 15 minutos iniciais.
O provável Bahia que vai a campo nesta sexta-feira deve ser formado por Omar; Tony, Titi, Robson e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho. Do elenco que tem à disposição, apenas o meia Tchô, que segue no departamento médico, e o volante Lenine, que fez um trabalho na academia, não estiveram no estádio de Pituaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário