Mãe morre após usar corpo como escudo para proteger filho na Bahia
De acordo com informações da Polícia Militar, Greice foi atingida por vários disparos na região do tórax não resistindo aos ferimentos e morrendo em via pública, no bairro Vila Dulce, por volta das 19h.
O jovem, Talysson Rafael Costa de Matos estava atravessando a rua 2 de Julho, próximo à sua casa, com a mãe e a esposa, no momento em que dois homens em uma motocicleta chegaram atirando contra o rapaz. Após Greice ser baleada, Matos correu e foi atingido por um disparo de raspão.
Populares acionaram a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ao chegar ao local a mulher já não apresentava os sinais vitais. O jovem foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.
Uma de suas filhas compareceu à cena do crime e passou mal ao ver o corpo da mãe estirado no chão de maneira tão brutal. O crime chocou os moradores do bairro. É o 23o caso de homicídio registrado no município só em 2015.
Ainda de acordo com a PM, Matos recebeu alta e já prestou depoimentos na delegacia. O jovem disse à polícia que conhece um dos suspeitos responsáveis pelo crime.
A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações que estão sendo realizadas pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário