Euclides da Cunha: Presa mulher que matou ‘dona Vaninha’
foto ilustrativa |
Policiais civis da 25ª Coorpin comandos pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão, titular da 1ª Delegacia Territorial de Policia Judiciária de Euclides da Cunha, prendeu Maria Rita Cardozo da Silva, conhecida como Rita do Rancho Euclidense, que confessou a autoria do crime.
Segundo Dr. Paulo Jason, em contato com o site, por volta das 21h30, desta terça-feira, a prisão aconteceu por volta das 11h, quando a assassina-confesso tentava embarcar de carona em um caminhão para Salvador. A prisão foi representada pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão e decretada pela juíza Dra. Carla, substituta da Vara Crime da Comarca de Euclides da Cunha. Dr. Paulo Jason esteve à frente das investigações desde o início, juntamente com peritos do DPT- Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.
Nesta quarta-feira (15), teremos mais informações sobre este crime, que contou com a participação de mais uma pessoa, cujo nome não foi revelado. Excelente trabalho do delegado Paulo Jason e equipe de agentes policiais civis e peritos criminalísticos comandados pelo delegado Miguel Vieira, titular da 25ª Coorpin. (euclidesdacunha.com – )
0 Comentários