Árbitro não percebe, e Utrecht fica com 12 jogadores em campo contra o Ajax
É normal no futebol uma equipe ter vantagem númerica em certo momento do jogo por causa de uma expulsão do adversário ou atendimento de um jogador fora do gramado. O que não é comum - muito menos válido - é um time ter 12 jogadores atuando ao mesmo tempo.
Neste domingo, o Utrecht teve tal momento de supremacia contra o Ajax, em partida válida pelo Campeonato Holandês. Aos 25 minutos do primeiro tempo, com o placar ainda zerado, o atacante Duplan sentiu uma lesão, foi retirado de campo e substituído pelo treinador. Após receber o atendimento médico, o jogador voltou ao campo de jogo, sem notar a presença do australiano Oar. A equipe ficou quase um minuto com 12 jogadores em campo antes do trio de arbitragem notar o ocorrido, o que foi motivo de risadas dos torcedores e até mesmo dos dois treinadores. Duplan deixou o campo aplaudido.
O Utrecht, que ainda briga pela permanência na elite, terminou o jogo com um jogador a menos - o zagueiro Leeuwin foi expulso no fim -, mas segurou o empate por 1 a 1 contra o vice-líder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário