Após chegada confusa, Cacá Bueno xinga direção de prova, e fiscal chora
Pentacampeão da Stock reclamou de desorganização na corrida: "Bando de imbecis".
Após erro, fiscal voluntária encarregada de dar a bandeirada chorou e foi consolada
- Os caras são uns imbecis. Como sempre, na CBA, são um bando de imbecis - desabafou Cacá pelo rádio, quando ainda estava no carro.
Depois de vencer a corrida, Cacá se dirigiu até a torre onde estava a direção da prova. Exaltado, o piloto de 39 anos questionou o erro (veja no vídeo acima). O nervosismo e a revolta do pentacampeão brasileiro foram capturados pela câmera do SporTV, antes de o cinegrafista ser expulso da sala por um funcionário da CBA.
- Fiquei bravo na hora, pois a equipe me informou pelo rádio que a prova tinha acabado, mas não recebi nenhuma sinalização na pista. Só tive a certeza que acabou, quando cheguei na reta de chegada, tendo dado uma volta a mais, e vi gente andando dentro da pista - reclamou Cacá.
Depois da cerimônia de premiação, um pouco mais calmo, Cacá lembrou de um erro semelhante cometido por Pelé, convidado para dar a bandeirada final do GP do Brasil de Fórmula 1, em 2002. O rei do futebol não viu Michael Schumacher passar, e o piloto da Ferrari cruzou a linha de chegada sem bandeirada.
- Falaram que era a última volta, mas não deram a bandeirada. Eu não sabia se tinha acabado, mas o Marcos (Gomes, segundo colocado) tentava me passar. Me lembrei do Pelé na Fórmula 1 (no GP do Brasil de 2002), quando ele foi convidado para dar a bandeirada e se esqueceu - disse Cacá, que conquistou sua 32ª vitória na principal categoria do automobilismo brasileiro.
O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com a CBA, mas não havia nenhum funcionário na sede da entidade, no Rio de Janeiro, neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário