Soldado da PM é agredido a coronhadas por grupo no Subúrbio Ferroviário
O militar da reserva caminhava perto de casa quando foi atacado por quatro homens armados. Ele reagiu e brigou com o grupo
![]() |
| Ilustração |
Um soldado aposentado da Polícia Militar foi agredido por um grupo de criminosos no Subúrbio Ferroviário, em Salvador, na noite da terça-feira (4). O crime aconteceu na divisa entre os bairros de Praia Grande e Escada. Segundo informações do posto de Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, a vítima estava nas proximidades da casa dela, caminhando, quando foi atacado por quatro homens armados.
O militar de 51 anos reagiu, e entrou em luta corporal com o grupo. Durante a situação, ele foi agredido com coronhadas na cabeça. Os homens fugiram, e o PM foi andando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Escada em busca de socorro.
Ele foi atendido na instituição, e precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio, onde deu entrada às 21h50. Ainda de acordo com a Polícia Civil da unidade, o soldado estava muito desnorteado ao dar entrada no hospital e não soube relatar o motivo da agressão, nem se algo dele foi levado pelos criminosos.
A hipótese inicial é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto. O soldado segue internado na enfermaria da unidade, e o estado de saúde dele é considerado estável. Ele não corre risco de morrer. A Polícia Militar realiza buscas na região onde a agressão aconteceu, mas os homens envolvidos no crime ainda não foram identificados e presos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário