ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

São Paulo não aceita pagar multa e Alexandre Pato segue fora do Majestoso

São Paulo não aceita pagar multa e Alexandre Pato segue fora do Majestoso

Por R$ 5 milhões, Corinthians liberaria atacante para atuar no clássico
Do R7
Alexandre Pato é o artilheiro do Paulistão com seis golsAle Cabral/Lancepress!
Depois de o presidente do Corinthians sinalizar que aceitaria receber, inclusive em parcelas, o pagamento da multa de R$ 5 milhões para que Alexandre Pato pudesse disputar o Majestoso pelo São Paulo, a diretoria do Tricolor veio a público na tarde desta terça-feira (3) negar tal possibilidade. A recusa foi feita por Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do clube do Morumbi.
—Não vamos pagar hoje, amanhã, em nenhum momento deste ano para que o Pato possa enfrentar o Corinthians. Este ano, eu garanto que ele não joga contra o Corinthians. Falaram que podem parcelar em três vezes e eu digo nem que se parcelem em 50 vezes.

Corinthians aceita parcelar multa para Pato jogar o clássico

Pato vem sendo um dos destaques do time de Muricy Ramalho neste início de temporada. No entanto, uma cláusula contratual do empréstimo o impede de enfrentar o Corinthians, seu ex-clube.
No acordo, ficou acertado entre os rivais que o Timão teria o direito de vetar a utilização do atacante pelo São Paulo no Majestoso mesmo com o pagamento da multa. Assim, ainda que o Tricolor optasse em pagar o montante, o Timão precisaria aceitar.
— Ele está louco para jogar, mas já falamos novamente que isso não será possível. É bom esclarecer porque só causa especulação e dá uma esperança ao torcedor que não existe. É um valor muito alto, não tem sentido investir nisso. Muita coisa pode acontecer. A gente pode pagar e ele se machucar, como ficaria a situação? Temos um elenco numeroso e qualificado. Não teremos o Pato contra o Corinthians.
São Paulo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (8), no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Sem Pato, o técnico Muricy Ramalho ensaia uma nova formação ofensiva. Alan Kardec e Centurión disputam uma vaga ao lado de Luis Fabiano na linha de frente do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário