ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Feira de Santana: Funcionários dos Correios aderem a greve por tempo indeterminado

Funcionários dos Correios em Feira de Santana aderem a greve por tempo indeterminado

A greve foi deflagrada nacionalmente por suspeitas de privatização e redução de direitos dos funcionários da empresa.Funcionários dos Correios em Feira de Santana aderem a greve por tempo indeterminado
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Andrea Trindade
Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) de Feira de Santana aderiram a greve por tempo indeterminado, iniciada nesta quarta-feira (18).
De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (Sincotelba), Judicai Botelho, a decisão foi tomada durante assembleia em Salvador na noite de ontem (17).
Ele informou que a greve foi deflagrada nacionalmente por suspeitas de privatização e redução de direitos dos funcionários da empresa.
Judicae informou também que a empresa não acatou a determinação de transferir o horário de entrega das correspondências para o turno da manhã, como forma de prevenção a doenças de pele, principalmente o câncer.
Os trabalhadores não aceitam o desconto salarial referente ao fundo de pensão sobe de 3,94% para 25,98%, que passa a vigorar a partir de abril.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário