7499123974

Anuncie Aqui!

Quadrilha assalta Supermercado, troca tiros com a Polícia e leva três pessoas de refém

Quadrilha assalta Supermercado, troca tiros com a Polícia e leva três pessoas de refém

De acordo com a policia eram seis marginais que estavam a bordo de um Ágile vermelho de dados não anotados que levaram três pessoas como reféns e teria fugido no sentido Riachão do Jacuípe


Realidade de dez minutos depois do assalto.
Realidade de dez minutos depois do assalto.
Clientes e funcionários do Supermercado Todo Dia de Conceição do Coité passaram por momentos de terror depois do estabelecimento ter sido invadido por uma quadrilha que anunciou o assalto por volta das  20h50 desta sexta-feira,27.
De acordo com a PM, a Companhia recebeu uma ligação que o supermercado estava sendo assaltado, uma guarnição se deslocou até o local e foi recebida a tiro, o barulho dos disparos foi tanto que chamou a atenção de todo bairro adjacente.
todo dia2
Eu ouvir pelo menos uns 15 tiros e muita gente gritando, foi uma situação muito ruim que vivi, contou um morador das imediações do supermercado. Várias marcas de tiros foram deixadas na parede do supermercado, e um dos tiros quebrou o vidro lateral de um Fiat Prêmio de um cliente e outro furou o pneu.
De acordo com a policia eram seis marginais que estavam a bordo de um Ágile vermelho de dados não anotados que levaram três pessoas como reféns e teria fugido no sentido Riachão do Jacuípe, dois dos reféns já foram liberados, mas um deles ainda deve está em poder dos criminosos.
Não tivemos informações se conseguiram levar dinheiro.
CN

Postar um comentário

0 Comentários