ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

EUCLIDES DA CUNHA-BA: SIENA CAPOTA E DEIXA 4 FERIDOS NA BR-116

EUCLIDES DA CUNHA-BA: SIENA CAPOTA E DEIXA 4 FERIDOS NA BR-116

Um automóvel Fiat Siena, placa NQY 6748 licença de Fortaleza-CE, capotou na Rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte), na proximidade da Fazenda Novo Riso, a 35 km de Euclides da Cunha.
Segundo Euzimar, morador do povoado de Canché, Município de Canudos, que na companhia da esposa trafegava pelo local no sentido Bendegó a Euclides da Cunha e testemunhou o acidente, o Siena trafegava em sua mão de direção no sentido Bendegó, quando de repente saiu da pista, bateu em um monte de entulho que se encontrava junto ao barranco e rodopiou duas ou três vezes no ar, para em seguida capotar e ficar com as rodas para cima.
“Parei o carro e imediatamente, com ajuda de minha esposa providenciamos a retirada das pessoas, sendo que duas delas, que viajavam provavelmente no banco de trás, se encontravam sem o cinto de segurança, mas foi a passageira que viajava no banco da frente que apresentou maior dificuldade para ser resgatada” disse.
 
O veículo era conduzido por Antônio Flávio Chagas Junior (34), residente na Rua Dilmário Ferreira, Alto Jardim América – Fortaleza-CE, que sofreu traumatismo craniano leve e escoriações pelo corpo. No Siena viajavam Francisca Maria Alcântara da Silva (35), que se queixava de dores cervical e Antônio Oliveira Lima Filho (36), com escoriações pelo corpo, lesão de tendão, ombro direito e dores na região lombar, além de Carla Eliane Cavalcante Lima (30), que reclamava de dores e apresentava hematoma lombar. 
Segundo informações passadas ao site euclidesdacunha.com, todos haviam sido transferidos, à noite, para outra unidade de saúde em Salvador, porém, não soube informar se HGE ou hospital particular.
O acidente aconteceu por volta das 9h20, desta sexta-feira (20), quando as vítimas retornavam de Salvador para Fortaleza, depois de terem passado o carnaval na capital baiana, de onde saíram na madrugada de hoje. 
A marca de pneus deixada na pista coincide muito com acidentes provocados pelo cansaço do condutor, principalmente quando o trecho é de pista longa e plana. Quem viu o acidente e o estado deplorável em que ficou o veículo, considera que foi por muita sorte os ocupantes terem sido resgatados com vida.
 


Leia mais: http://www.portallformosa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário