HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DURANTE FESTA EM JAGUARARI
Quando todos se divertiam ao som de um forrózinho na Rua das Flores em Jaguarari, um fato deixou muitos moradores daquela rua abalados neste domingo (15/06).
Por volta das 22hs:30min a pessoa de JOSÉ ANTÔNIO DOS SANTOS de 40 anos foi morto com dois tiros, segundo informações a vitima desferiu um golpe de arma branca no autor identificado pelo apelido de “SARUÊ” que estava de posse de uma arma de fogo realizou dois disparos contra JOSÉ, que ainda o SAMU foi acionado mais a vítima já estava morta, após o crime “SARUÊ” fugiu tomando destino ignorado levando a arma.
A Policia Militar juntamente com a Guarda Municipal realizou durante toda a madrugada diligências mais não obtiveram êxito na captura do autor do crime, o corpo de JOSÉ foi periciado e removido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.
O crime já está tão banalizado que enquanto o corpo da vítima estava estendido ao solo e parentes em prantos cerca de três metros do local, pessoas consumiam bebida alcoólica como se aquilo fosse normal.
Fonte e fotos: Portal Jaguarari
0 Comentários