ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Atacante brasileiro do Shakhtar morre em acidente de carro

Atacante brasileiro do Shakhtar morre em acidente de carro

Maicon, jogador brasileiro de 25 anos de idade, com passagens pelas categorias de base do Fluminense e do Flamengo, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, morreu neste sábado (8) em um acidente de carro na cidade ucraniana.

O clube emitiu um comunicado oficial em seu site lamentando a perda do atacante.

Confira o comunicado do Shakhtar:

"O FC Shakhtar com pesar informa que no dia 8 de fevereiro de 2014 a vida do jogador Maicon Pereira de Oliveira acabou tragicamente. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk.

Ele foi um talentoso jogador, aberto e amigável. Maicon amava a vida e sabia como deixar as coisas positivas e brilhantes. Tragicamente, uma absurda morte tirou de nós uma pessoa maravilhosa. Maicon tinha apenas 25 anos de idade.

É um terrível acontecimento para cada um de nós. O FC Shakhtar expressa condolências e sentimentos à família de Maicon e amigos. Que ele descanse em paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário