Morre Paul Walker, astro de “Velozes e Furiosos”.
O acidente aconteceu na cidade de Santa Clarita por volta das 15h30 no horário local. Walker e o amigo estavam em um evento beneficente de um grupo ligado ao ator, o Reach Out Worldwide, e logo após saíram juntos do evento. Como dirigiam em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do carro e em uma curva o veículo derrapou e bateu em um poste.
Com a batida, o carro explodiu e ambos os ocupantes morreram carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar o resgate, mas após apagarem as chamas dos veículos encontraram apenas os corpos sem vida. "A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife do condado de Los Angeles à CNN. A notícia original foi veiculada pelo site TMZ.
Veja as fotos do acidente de Paul Walker
Paul estava em um Porsche de carona com um amigo, quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste. Os dois morreram na hora.
O ator voltava de uma corrida de Porsches para arrecadar fundos às vítimas do tufão nas Filipinas e nos últimos meses ele filmava a sétima sequência de Velozes e Furiosos e se dedicava a divulgar o filme Hours, que aborda o drama de um homem durante a passagem do furacão Katrina.
Em uma de suas últimas entrevistas, ele contou que sua filha de 15 anos, Meadow, recentemente se mudou para sua casa após viver no Havaí com a mãe, Rebecca, uma ex-namorada do astro.
“Obrigado por lembrarem da família e amigos de Paul nas suas preces neste momento de dificuldade”, escreveu a assessoria de imprensa do ator na página oficial do Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário