7499123974

Anuncie Aqui!

Peão brasileiro morre aos 22 anos durante competição nos EUA

 

      Foto: Reprodução/ Facebook

O peão brasileiro Amadeu Campos Silva, de 22 anos, morreu durante uma competição em Fresno, nos Estados Unidos no último domingo (29). A informação foi divulgada pela liga esportiva Professional Bull Riders (PBR).

De acordo com o G1, o acidente ocorreu durante o evento Velocity Tour em Fresno. Amadeu ainda chegou a ser levado para o Community Regional Medical Center na cidade da Califórnia, mas não resistiu aos ferimentos.

A PBR informou em nota que Amadeu tinha uma carreira promissora no esporte e viajou aos Estados Unidos em 2017 e 2018 em busca da conquista de se tornar campeão mundial. Em 2019, ele conseguiu ser vice-campeão nas finais brasileiras e estreou no Velocity Tour em Edimburgo, no Texas.

“Amadeu era uma estrela em ascensão em nosso esporte; um cowboy com tanto potencial dentro e fora da arena. Toda a PBR e este esporte amplia os pensamentos, orações e sinceras condolências à família e amigos de Amadeu. Por favor, faça uma oração esta noite por eles, e que a alma de Amadeu descanse em paz eternamente”, diz a nota.

Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

0 Comentários