7499123974

Anuncie Aqui!

Enfermeiro é assaltado no interior de Andorinha e tem carro incendiado

 

Por volta das 8h30 deste domingo (15), o enfermeiro Renê Claudio, de 36 anos de idade, residente em Senhor do Bonfim, foi assaltado na estrada que liga Andorinha ao Distrito de Medrado, interior daquele município. De acordo com informações do Blog do Netto Maravilha, a vítima trafegava com seu veículo Fox, de cor branca, quando avistou dois homens usando farda da Ferbasa às margens da estrada.

Imaginando se tratar de funcionários da empresa, ele parou para oferecer carona aos homens que anunciaram o assalto. O enfermeiro foi levado pelos assaltantes até a Fazenda Coxo, onde roubaram seu celular e carteira com documentos e cartões da vítima.

Ao tentar fugir dos bandidos, Renê conta que foi agredido com coronhadas e ferido a golpe de faca. Em seguida, os marginais ainda atearam fogo no seu carro. Mesmo bastante ferido, Renê Cláudio conseguiu pedir socorro em uma residência nas imediações do local. Ele foi socorrido para a UPA 24h de Senhor do Bonfim e depois transferido para um hospital de Petrolina-PE, onde passa bem, segundo as últimas informações.

Renê Claudio mora em Senhor do Bonfim e trabalha na Ferbasa como enfermeiro. Até a produção desta matéria, a polícia ainda não tinha pistas dos assaltantes.



Do: blogdoeloiltoncajuhy

Postar um comentário

0 Comentários