7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Civil prende suspeitos de matar quatro pessoas em chacina em Pindobaçu

 

pcba21

Dois homens foram presos suspeitos de participar de uma chacina, na cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia. Conforme a polícia, um mandado de prisão temporária também foi cumprido no Conjunto Penal de Juazeiro.

Os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos na terça-feira (29) e nesta quarta (30), na cidade de Senhor do Bonfim, que também fica no norte da Bahia, por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em apoio a Delegacia Territorial (DT) de Pindobaçu.

Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Crime da cidade onde ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, os investigados são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida na cidade de Pindobaçu, em 11 de fevereiro deste ano, quando quatro pessoas foram mortas, entre elas, uma criança.

O crime foi cometido por quatro homens fortemente armados, que entraram na casa onde as vítimas moravam, atiraram nelas e fugiram do local.

A polícia informou que os três presos e investigados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

.

Por G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários