7499123974

Anuncie Aqui!

Guarda Municipal fecha bar em combate ao crime de poluição sonora na comunidade do Sargento, em Jacobina

 


Na noite desta sexta-feira, 21 de maio de 2021, uma operação realizada pela Guarda Civil Municipal, coordenada pelo Subcomandante Ed Carlos, com apoio da Equipe Charlie, visando combate os crimes de poluição sonora e a perturbação do sossego alheio, fechou um bar localizado no povoado do Sargento, Município de Jacobina.

A ação ocorreu após denúncias na Central da Guarda Municipal através do número 153, onde foi constatado a prática da disputa de som automotivo, tipo paredões, causando assim a perturbação do sossêgo naquela localidade. 

Na ação todos os proprietários de veículos presentes foram advertidos e orientados, sobre a proibição do uso de som automotivo. O proprietário do estabelecendo foi notificado, e advertido sobre a perturbação do sossego alheio e poluição sonora, podendo o mesmo ter seu alvará de funcionamento suspenso, caso esta prática retorno a acontecer no local. 

Durante a abordagem foi encontrada uma faca com um dos clientes do estabelecimento, sendo o objeto recolhido ao comando da GCMJ para medidas cabíveis. Todos os presentes fora orientados sobres as prevenções de combate ao Covid-19, e determinado a retornarem as suas residências em obediência ao decreto de toque de recolher do Governo do Estado

Fonte: Guarda Municipal de Jacobina





Postar um comentário

0 Comentários