7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Quedas de energia causam uma série de transtornos e prejuízos a moradores

 População sofre com falhas de energia elétrica e até mesmo a queima dos aparelhos eletrodomésticos



As quedas de energia constantes têm causado uma série de transtornos e prejuízos em moradores de diversos bairros de Andorinha. Essas interrupções temporárias do serviço podem ter como origem eventos planejados, como manutenções na rede, ou não planejados, como queda de estruturas, descargas atmosféricas entre outros. Tais acontecimentos destacam a falha na prestação dos serviços, fato que pode gerar consequências como queima de eletrodomésticos ou aborrecimentos ainda maiores.

Um comerciante da Fazenda  Isaura afirma que as quedas e oscilações na rede de energia causaram sérios prejuízos ao seu estabelecimento, a ponto de ser um dos fatores que o levaram a ter que fechar o local, já que dependia da energia para manter os freezers funcionando. “Logo quando abri o estabelecimento percebi que um dos refrigeradores não estava funcionando".

Uma moradora  do Povoado  de Medrado  teve uma teve o prejuízo de uma geladeira, no bairro  da Vila Peixe uma moradora  teve um aparelho de roteador queimado.

Além das interrupções serem um problema para a população, moradores reclamam que devido as essas quedas, alguns eletrodomésticos estariam deixando de funcionar.

Em minha resistência  já aconteceu de queimar um computador, o mesmo esta sem funcionar até  hoje. A queda de energia  causou a danificação  da fonte e da placa mãe.

Andorinha Zoom

Postar um comentário

0 Comentários