Segundo a polícia, corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, com sinais de enforcamento, mas perícia confirmou que ele matou Cíntia Maria por asfixia
Polícia procura homem suspeito de matar companheira e simular suicídio dela — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil procura um homem suspeito de matar a companheira, no bairro do Moxotó, em Paulo Afonso, no norte da Bahia e simular o suicídio dela. Conforme a polícia, ele está com um mandado de prisão temporária em aberto.

De acordo com a titular da Deam/Paulo Afonso, delegada Antônia Jane de Araújo, o feminicídio de Cintia Maria da Silva, aconteceu no dia 10 de novembro. O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, com sinais de enforcamento.

Segundo a polícia, o companheiro da vítima tentou simular um suicídio, mas a perícia confirmou que ele matou Cíntia Maria por asfixia.

Prisões por estupro de vulnerável

Polícia procura homem suspeito de matar companheira e simular suicídio dela — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante a operação para cumprir o mandado de prisão do suspeito, na terça-feira (22), dois homens foram presos em flagrante, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Pualo Afonso, por importunação sexual e estupro de vulnerável. Entretanto, a polícia afirmou que os crimes cometidos por eles não têm relação com a morte de Cintia Maria.

Equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), de Paulo Afonso, participaram da operação. A dupla presa em flagrante está à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

 
Top