7499123974

Anuncie Aqui!

2º BIEsp apreende drogas, arma e munições em condomínio de Petrolina

 

1

Uma equipe do do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) apreendeu um menor e prendeu duas mulheres, sábado (29), na Avenida Hermes da Fonseca, também conhecida como Estrada da Banana. O trabalho fez parte da Operação ‘Tentáculos’. Segundo o boletim, os PMs interceptaram um veículo em atitude suspeita. Na abordagem foi identificado que o menor de 15 anos conduzia o carro e havia duas mulheres como passageiras, sendo encontrado com elas 20 gramas de cocaína.

As mesmas informaram aos policiais que haviam adquirido a droga em um condomínio na mesma avenida. No local indicado, foram encontrados 9.640 kg de maconha, 940 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um rifle calibre 44, R$ 1.564,00 em espécie, diversos tipos de munições, uma maquineta de cartão de crédito, facas, dois celulares e outros produtos utilizados para embalar e pesar as drogas.

Todo material foi apreendido e a ocorrência apresentada na Delegacia de plantão, onde foi lavrado um Termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e um auto de prisão em flagrante.

.

Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários