7499123974

Anuncie Aqui!

Trio armado invade casa em Salvador e sequestra jovem de 19 anos; família diz que ele foi confundido com irmão

Samuel Alves Campos estava em casa, no bairro do Jardim Nova Esperança, quando foi levado na segunda (15). Irmão é usuário de drogas e tem envolvimento com assaltos.


Jovem de 19 anos é sequestrado por trio armado dentro de casa, em Salvador, após ser confundido com irmão — Foto: Arquivo pessoal

Um jovem de 19 anos, identificado como Samuel Alves Campos, foi 
sequestrado por três homens armados, dentro da casa onde mora, no bairro 
de Jardim Nova Esperança, em Salvador.
O caso aconteceu na segunda-feira (15), e até esta quarta (17) ele não 
havia sido encontrado. O irmão de Samuel, que não teve nome divulgado, estava na residência, chegou a ser amarrado para também ser levado pelos suspeitos, mas acabou sendo deixado para trás.
A família diz que esse irmão de Samuel era o alvo da ação, e que Samuel acabou sendo levado por engano. Ainda segundo familiares, no momento da ação, o irmão teria se entregado, mas o trio armado estranhou o fato dele se entregar sem resistir e acabou levando Samuel por engano.A família disse ainda que o irmão da vítima é usuário de drogas e tem envolvimento com assaltos. Samuel trabalha como ajudante em um mercado do bairro. O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Pau da Lima, que investiga a situação. Até a tarde desta quarta, ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários