7499123974

Anuncie Aqui!

Por volta das 09h30 deste domingo (14), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um afogamento na Ponte da Varginha do Curtum, em Caldas do Jorro, Tucano. De acordo com a PM, ao chegar no local, constatou-se o fato. Segundo as informações, quatro homens cada um montado em um cavalo ao tentarem atravessar a ponte do Rio Itapicuru, foram arrastados pela correnteza. Os dois senhores (mais experientes) conseguiram nadar até a margem do rio, os outros dois jovens desapareceram. Mecio Pimentel Noronha, 26 anos e Maurício Oliveira dos Santos, 22 anos. A guarnição colheu dados das vítimas para confeccionar o relatório e informar a Cicon/Nordeste com intuito de acionar o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas. CN/A Voz do Campo

Crédito da Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher foi morta por golpes de arma branca, na tarde deste último sábado (13/6), em Salvador. O crime ocorreu na Rua Maria Cecília, no bairro Rio Sena.

De acordo com informações da 18º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes da unidade foram acionados, por volta das 17h, para atender a ocorrência. Após confirmar o homicídio, a equipe isolou a área e acionou a perícia.

A vítima, Eliecir Conceição dos Santos, 51, teria sido morta pelo próprio filho, Wellington Junior. De acordo com informações preliminares, após o crime, o suspeito foi alcançado por moradores da região, mas a polícia chegou no momento.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homícidio e Proteção a Pessoas. A Polícia Civil investigará o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Aratu on 

Postar um comentário

0 Comentários