Acidente aconteceu na tarde desta quarta (17), próximo à cidade de Manoel Vitorino. Um dos caminhões estava carregado de combustível, que vazou na pista

Caminhoneiro morre e outro fica ferido em acidente entre veículos na BR-116, sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/Blog Marcos Frahm


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-116, na região da cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (17).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram e, com o impacto, o motorista de um deles, que conduzia um caminhão prancha, não resistiu e morreu ainda no local.
O motorista do segundo caminhão, que transportava combustível, teve ferimentos leves. Não há detalhes sobre ele ter sido socorrido. A pista precisou ser interditada porque parte do óleo vazou.
A ViaBahia, administradora da pista, esteve no local para fazer a limpeza da rodovia. A PRF ficou no local para controlar o tráfego. Ainda não há informações do que provocou o acidente.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Reações:

Postar um comentário

 
Top