A 5ª CIA tem sede no município de Santaluz

5ª Companhia/PM registra homicídios em Valente e São Domingos
Os Pelotões da Polícia Militar de Valente e São Domingos, subordinados a 5ª Companhia PM com sede em Santaluz registram homicídios nos respectivos municípios entre a madrugada e manhã desta quinta-feira, 07.

Reprodução Notícias de Santaluz
Valente – O primeiro foi na zona rural do município e teve como vítima Diego das Virgens de Souza, conhecido também como ‘Dieguinho’, de 25 anos. O mesmo foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (7) na frente de casa no povoado Boi Novo, zona rural do município.
O crime aconteceu por volta das 3h. Uma testemunha relatou à polícia que dois homens encapuzados invadiram a residência e atiraram contra Diego, que morreu do lado de fora da casa. Ainda de acordo com a testemunha, os encapuzados também estavam à procura de outro homem, que estava no local, mas conseguiu fugir.
O corpo de Diego foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Conforme a polícia, a morte pode ter relação com o tráfico de drogas. Entretanto, autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela delegacia da cidade.
São Domingos
Reprodução Notícias de Santaluz
Fábio Filho Oliveira da Silva, conhecido também como ‘Fabinho’, 22 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava, no início da manhã desta quinta-feira (7). O crime aconteceu na localidade conhecida como ‘Rua da Baixa’, que fica na área central da cidade.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h e quando chegou no local encontrou a vítima morta no interior da residência, caída junto a porta, com perfurações possivelmente ocasionadas por disparos de arma de fogo.
O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Fábio era homossexual, mas a polícia não soube informar se a morte dele tem relação com homofobia. Motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela delegacia da cidade.
CN | Informações do Site Notícias de Santaluz
Reações:

Postar um comentário

 
Top