7499123974

Anuncie Aqui!

24ª CIPM Prende Indivíduos Por Tráfico de Entorpecentes no Povoado do Gonçalo, no município de Caém-Ba

24ª CIPM Prende Indivíduos Por Tráfico de Entorpecentes no Povoado do Gonçalo, no município de Caém-Ba
Na tarde de ontem, quarta-feira, 27 de maio, Policiais Militares do 2º Pelotão em Jacobina, quando estavam realizando uma barreira policial no Distrito do Junco para averiguar denuncia de um micro-ônibus transportando passageiros em descumprimento ao Decreto Estadual em Combate à Covide-19, abordou o citado veículo, porém já sem passageiros, mas com bastante bagagem.

Na continuidade da abordagem, os Policiais decidiram vistoriar as bagagens no interior do veículo e, dentro de uma caixa lacrada foram encontradas no meio de peças de roupas, 02 embalagens em formato de tabletes medindo cerca de 30 centímetros cada, contendo uma substância prensada análoga à Cannabis Sativa (Maconha). Perguntado para o condutor do veículo, um homem de 40 anos de idade, a origem e destino da substância, o mesmo passou a revelar que recebeu de outro veículo que veio de São Paulo e que teria que ser entregue para uma mulher no Povoado do Gonçalo em Caém.

Diante das informações colhidas, os Policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, já com o apoio de Policiais Militares do 3º Pelotão, lotados no Destacamento PM da cidade de Caém, até a entrega da encomenda no citado Povoado.

No momento em que o condutor do micro-ônibus chegou às proximidades da residência e entregou a encomenda para uma mulher, também de 40 anos de idade, os Policiais se aproximaram e a eles fora dada voz de prisão. Esta mulher também foi flagrada em posse de uma espingarda de pressão depois de ter revelado que estava guardada no interior de sua casa.

Os indivíduos envolvidos no flagrante foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a 16ª COORPIM em Jacobina, para lavratura do Flagrante Delito.

“Parabenizo a Ação Técnica e Tática integrada dos PMs do 2º e  do 3º Pelotão! Juntos, somos Fortes!” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 28 de maio de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários