7499123974

Anuncie Aqui!

Três assassinatos registrados na Sexta-Feira Santa em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Três assassinatos registrados na Sexta-Feira Santa em Feira de SantanaAcorda Cidade
A polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos no feriado da Sexta-Feira Santa, dia 10 de abril. O primeiro Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi o de lesão corporal seguido de morte no bairro Subaé, quando moradores espancaram até a morte um homem que estava praticando assaltos no local (saiba mais aqui). 
Feira VII
Por volta das 14h de sexta-feira, um jovem foi encontrado morto ao lado uma motocicleta, em um matagal na Fazenda Caatinga, no conjunto Feira VII, próximo ao Parque da Cidade.
O corpo, apresentando várias marcas de tiros, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi identificado como Thiago de Macedo Azevedo, de 19 anos. Até o momento não há outras informações sobre o crime.
Avenida Nóide Cerqueira
Ainda na sexta-feira, o vendedor ambulante Carlos Henrique Souza Moreira, 23 anos, foi assassinado a tiros, na Avenida Nóide Cerqueira, a 300 metros da BR-324. O autor do crime não foi identificado, até o momento. A vítima morava na Rua São Pedro, na Fazenda Tanquinho, em Feira de Santana.

Postar um comentário

0 Comentários