7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: CETO/6° BPM APREENDE ARMAS DE FOGO AO ENCONTRAR INDIVÍDUO ATIRANDO EM PÚBLICO



Por volta das 13h50 do dia 06/03/2020, sexta-feira, a Guarnição tático rural, em rondas na cidade de Andorinha, foi acionada por um motoqueiro, dizendo que havia um homem transtornado atirando em frente a uma padaria. Ao se deslocar para o local, avistaram o referido homem com a arma na mão, ao qual correu adentrando a padaria e saindo pela porta dos fundos, quando viu a guarnição.
Foi feito um cerco no local, onde alguns populares indicaram que o indivíduo havia se escondido.
Quando após alguns minutos procurando, o mesmo apareceu dentro de um matagal com uma arma em punho, rodando a camisa e chamando a Guarnição para dentro do mato. Em deslocamento, com a devida cautela, os policiais adentraram o matagal, quando avistaram o indivíduo que efetuou disparos contra a Guarnição. Foi efetuado o revide, onde o mesmo correu pulando uma cerca, chegando a pista q dá acesso ao povoado de Medrado. Momento em que o indivíduo caiu com a arma na mão, gritando para q a guarnição atirasse no peito dele. Foi feita a aproximação com cautela, onde a arma foi retirada do individuo e verificado que a mesma continha 4 cartuchos deflagrados e 1 cartucho pinado. Foi constatado tbm um ferimento na coxa direita do indivíduo, onde foi dada a voz de prisão e em seguida, prestado o devido socorro, conduzindo-o ao  hospital da cidade de Andorinha, logo após, encaminhado para Cidade de Petrolina enquanto esta GU se dirigiu a Depol para Apresentação das armas e adoção das medidas cabíveis.
Material apreendido (1 revolver Cal. 38 N° 117922 com 4 munições deflagradas e 1 pinada. 1 espingarda de fabricação caseira (que foi entregue posteriormente pela esposa do mesmo).

Senhor do Bonfim, 06 de março de 2020

6° BPM! SEMEANDO AMOR, COLHENDO O BEM.

Postar um comentário

0 Comentários