2
O técnico Paulo Sales foi anunciado nesta quarta-feira (19) como o novo treinador do Jacobina Esporte Clube. Velho conhecido da torcida do Jegue, Sales foi o responsável por comandar o time no acesso para a Série A, em 2014. De lá para cá, o treinador esteve à frente do Jacobina outras três vezes, salvando o clube do rebaixamento em uma das ocasiões.

Em outras passagens, Sales acabou deixando o comando técnico do time após campanhas ruins. Uma de suas saídas foi envolvida por polêmica, quando, na véspera da estreia do Campeonato Baiano 2017, ele rescindiu o contrato para comandar o Paraíba de Cajazeiras, depois de uma proposta que para o treinador foi irrecusável.

De volta a Jacobina, Paulo Sales agora tem novamente a missão de salvar o clube do rebaixamento. Ele foi demitido do Atlético de Alagoinhas, time para onde foi o treinador Arnaldo Lira, após deixar o Jacobina na última posição, com apenas 1 ponto em 5 partidas. O time de Alagoinhas trocou Sales por Lira mesmo estando no G-4, com 8 pontos e uma das campanhas do Baianão.
Fonte: Jacobina Notícias
Reações:

Postar um comentário

 
Top