7499123974

Anuncie Aqui!

CELEBRIDADES COM CARROS DE CAIR O QUEIXO

J.K. ROWLING – ROLLS ROYCE PHANTOM, ESTIMADO EM 400 MIL DÓLARES

Alguns podem até não conhecer o nome J.K. Rowling, mas não há uma pessoa no mundo que não conheça o nome Harry Potter. Acontece que J.K. Rowling é a mulher responsável pela criação e escrita do maravilhoso mundo do bruxo que encantou todo o planeta com as histórias criativas e maravilhosas de magia e companheirismo. A mãe dos livros de Harry gosta de carros clássicos e não muito chamativos, mantendo um Rolls Royce Phantom na garagem de uma das suas luxuosas mansões. Com uma fortuna de mais 1 bilhão de dólares, o seguro de um Rolls Royce de 400 mil dólares não parece ser muito para manter…

TOM SELLECK – PORSCHE 928 S4, 5 SPEED, ESTIMADO EM 30 MIL DÓLARES

Tom Selleck foi o sonho de toda mulher na década de 80. Ele é alto (1.92m), moreno e muito bonito, e atuou em um dos mais conhecidos e aclamados seriados da história – Magnum, P.I. No show, ele atuou como o detetive particular que vivia no Havaí, morava em uma mansão, tinha dois dobermans pretos – Apollo e Zeus – e esbanjava um grosso bigode. Não vamos nos esquecer da incrivelmente rápida Ferrari vermelho-sangue que era também uma estrela do show, o que deixava a série ainda mais sedutora e aumentava seu glamour. Tom Selleck adora carros na vida real e levou sua paixão para as pistas com seu PORSCHE 928 S4, 5 SPEED, o qual ele, aparentemente, comprou para todos os membros do elenco.

LADY GAGA – AUDI R8, ESTIMADO EM 165 MIL DÓLARES

Se você está familiarizado com a personalidade de Lady Gaga, provavelmente vai se chocar com a escolha de carro dela. Talvez as especulações sobre ela ser uma senhora moderada sejam válidas, mas seu luxuoso Audi R8 prata esbanja elegância. Dinheiro não é tudo, mas Gaga é realmente extravagante.

WILL SMITH – BMW I8, ESTIMADA EM 165 MIL DÓLARES

Will Smith hoje não consegue ir em muitos lugares do mundo sem ser reconhecido, e vamos combinar que o astro não faz muito esforço para passar despercebido pelos lugares. O personagem principal da série ‘Um Maluco no Pedaço’ e tantos outros programas e filmes deixa sua marca por onde passa, dirigindo carros luxuosos como um Cadillac Escalade, uma Ford Taurus e, é claro, uma belíssima BMW I8, custando 165 mil dólares. Com um motor potente e uma aparência inconfundível, a BMW é um carro perfeito para o talento de Will Smith.


Postar um comentário

0 Comentários