7499123974

Anuncie Aqui!

PM vai apreender paredões e moto sem descarga em praça de Campo Formoso, diz comandante

89f3c59ddc47758d75e04aa58eb7e461_XL
Após reclamações feitas por moradores, o comando da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar começou esta semana a dialogar com a prefeitura e comerciantes da praça da Bandeira, a conhecida praça da prefeitura, centro de Campo Formoso (BA), para resolver o problema do volume elevado de som durante finais de semana.
Em entrevista ao Jornal 98 Notícias desta quinta-feira (23), o comandante da PM, Major Miguel Ângelo, afirmou que a situação permanece indefinida, porém a Polícia Militar irá coibir sons em veículos e paredões.
“Não temos ainda uma solução definitiva para aquela questão, porque envolve vários aspectos. Mas, de antemão a gente pode dizer que em relação à poluição sonora, nós vamos aplicar a tolerância zero a som de veículo. (…) Sem esquecer que paredão e tampa de carro aberto a gente vai apreender o veículo e conduzi-lo o com o condutor para Bonfim”, comentou o comandante.
O Major afirmou também que irá punir motociclistas que retirarem a descarga de motos. “Vamos trazer o caminhão do Detran de Senhor do Bonfim para cá, e aqueles veículos que estiverem com descarga furada a gente vai jogar no caminhão e levar para Bonfim”, comentou o Major Ângelo.
Ainda segundo o comandante, durante a operação Psiu realizada na noite de sábado (18), nenhuma anormalidade foi registrada na praça da Bandeira. “Não vimos ninguém armado, não localizamos ninguém com droga e visualmente a gente não viu menores consumindo bebida alcóolica”, disse.
O comandante da PM reforçou que em breve vai acontecer outro encontro entre polícia, prefeitura, comerciantes e moradores da praça para definir horário de som dentro dos estabelecimentos.
Outro assunto tratado no Jornal foi a redução de homicídios no município de Campo Formoso (BA). Segundo o comandante da PM, apenas um caso foi registrado nos últimos cinco meses.
Confira no áudio AQUI:
.
Site Rádio 98FM
Foto: 54ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários