7499123974

Anuncie Aqui!

AÇÕES DO 6º BPM


1ª CIA/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 16h de domingo (24), o CICOM foi informado sobre uma ocorrência de Violência Doméstica no Alto do Cigano. De imediato, a guarnição foi deslocada ao local conduzindo autor  e  vitima das agressões. Na Depol foi lavrado Flagrante por violência domestica.

GUARNIÇÃO DO 6º BPM CONDUZ CASAL POR PRÁTICA DE LESÃO CORPORAL

No dia 24, domingo, por volta de 19h15 a guarnição do Setor A atendendo a
chamado do CICOM, deslocou ate a Rua Jardim Aeroporto, para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local  havia um senhor com um ferimento no pé direito causado por um golpe de arma branca tipo faca. Segundo, a autora seria sua companheira. Posteriormente, a senhora foi encontrada com alguns ferimentos, segundo ela causados esposo. Diante das acusações a guarnição acompanhou o atendimento médico de ambos e depois os conduziu à Depol onde foram ouvidos e lavrado TCO.

GUARNIÇÕES DO 6º BPM EM RONDAS ENCONTRAM MOTOCICLETAS ABANDONADAS NA NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO

Por volta de 20h do dia 24, a guarnição de Cansanção, quando em
rondas próximo ao Povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, Cansanção-BA, encontrou uma motocicleta abandonada às margens da estrada. A motocicleta era uma CG Titan, Honda, cor preta, com numeração do chassi suprimida. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da 4ª Cia por não haver plantonista na delegacia, aos fins de semana.

Por volta de 00h30 de segunda-feira, 25, a Guarnição do Setor C, quando em rondas próximo ao Povoado de Caldeirãozinho, Senhor do Bonfim, encontrou uma motocicleta abandonada às margens da estrada. A motocicleta não tem placa, motocicleta de trilha. O veiculo foi entregue no pátio de veículos "Rodando Legal".

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
FONTE: ASCOM/6º BPM

Postar um comentário

0 Comentários