7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia detalha ação criminosa contra avião de transporte de valores no aeroporto de Petrolina

caminhão-incendiado-1
A assessoria da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) enviou nota a este Blog detalhando a ação criminosa contra um avião de transporte de valores no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, ocorrida na tarde de ontem, 26.
Segundo a nota, quatro homens romperam a cerca do aeroporto e entraram com um veículo Fiat Doblô no local. “O piloto do avião, que estava transportando numerário para um banco em Salvador, conseguiu fazer uma manobra e levantar voo, sem nenhuma intercorrência”, frisa a nota.
Durante a ação dos criminosos, um caminhão foi interceptado na BR-428, no sentido Lagoa Grande, atravessado e ateado fogo no mesmo. “Posteriormente, um veículo Doblô, provavelmente o utilizado na investida ao avião, foi incendiado próximo ao povoado de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina”.
A PM segue em diligências na região em busca dos suspeitos.
Coincidência?O fato de ontem ocorreu exatamente um ano após uma investida contra um avião de transporte de valores em Salgueiro (PE), no Sertão Central. Na ocasião, a polícia frustou a ação criminosa e seis bandidos foram mortos. A operação contou com a participação de policiais militares e federais da Bahia e Pernambuco.
.
Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários