bandido-na-moto
Nessa segunda-feira (13), mais três casos de roubo de celular foram registrado na DT/Bonfim.
O 1º roubo ocorreu ainda na noite do ultimo sábado (11), um senhor teve seu aparelho celular roubado, quando transitava pela Rua Valfredo Gonçalves, Bairro Rodoviário e foi atacado por dois elementos desconhecidos que se aproximaram a pé da vítima e o empurraram contra um muro, tomaram seu celular.
O 2º roubo ocorreu na manhã dessa segunda-feira (13), a vítima desta vez foi uma senhora que seguia às 06hs da manhã para seu trabalho, e nas imediações da Praça Luiz Viana, foi atacada por dois elementos a bordo de uma moto preta. Segundo a mulher, os ladrões se aproximaram dela e com uma faca anunciaram o assalto levando sua bolsa tira colo com documentos pessoais, celular e dinheiro.
Já por volta das 10h30min dessa segunda-feira (13), o terceiro caso ocorreu também próximo ao terminal rodoviário.
A vítima uma senhora foi surpreendia por um elemento armado com revólver em uma moto, que deu voz de assalto roubando uma bolsa tipo tira colo e uma mochila com material de trabalho da Secretaria de Assistência Social de Filadélfia, guarda chuva, documento pessoais e de banco, dinheiro, contas de água e luz, celular e talão de cheque.
Em nenhum dos casos até afora foi preso alguém, enquanto isso a modalidade do “perdeu perdeu” continua crescendo principalmente nos finais de semana.
.
Blog do Netto Maravilha
Reações:

Postar um comentário

 
Top