7499123974

Anuncie Aqui!

Sr do Bonfim: Ações do 6º BPM

Resultado de imagem para plantao policial
6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (18), às 13h, no bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.
Após denúncias, a guarnição foi até o local em que havia uma motocicleta CG, de cor vermelha, com motor adulterado. Com um homem que estava de posse do veículo os policiais encontraram 16 papelotes de cocaína.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
6º BPM APREENDE VEÍCULO ADULTERADO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda pela Travessa Dom Antonio Monteiro, bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (18), às 14h, apreenderam uma motocicleta Pop 100, com adulteração no motor.
Ao perceber a presença da guarnição o condutor fugiu deixando o veículo que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DANO E AMEAÇA
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram dois homens à delegacia por invadir uma residência quebrando vidros de janelas e portas, além de ameaçar os moradores, nesta segunda-feira (18), às 19h30, no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários