Publico marca presença para acompanhar de perto a Grande Final do Campeonato Society do Distrito de Santa Rosa de Lima.
Neste domingo (25), aconteceu a grande final do campeonato society do Distrito de Santa Rosa, Município de Jaguarari.



Antes da partida masculina, teve uma partida feminino entre Santa Rosa  e Jabuticaba, o jogo terminou 0 a 0.
A partida foi decidida nas cobranças de pênaltis, a equipe visitante Jabuticaba venceu a Santa Rosa pelo placar de 3 a 1.
Já na disputa masculina entre a equipe de Sussuarana x Sítio do Açude
Uma partida equilibrada com poucas chances de gols, mais com muito aproveitamento nas oportunidades que cada equipe teve durante a partida.
Na primeira etapa, aos 10 minutos Adelmo abriu o placar para a equipe do Sítio do Açude, em um belo chute de fora da área.
Aos 23 Minutos Nego fez 2 a 0, deixando sua equipe com a mão na taça.
Na segunda etapa, Adailton marcou para equipe da Sussuarana, com 5 minutos depois Bruno deixou tudo igual no placa 2 a 2, com o fim da partida a grande final foi decidida nas cobranças de pênaltis.
Com três cobranças pra cada lado, a equipe da Sussuarana iniciou as cobranças e abriu o marcador, logo em seguida Sitio do Açude empatou, 1 a 1, depois disso era só bola na rede, entrou nas cobranças alternadas, todos os 8 atletas que finalizou a partida realizaram as cobranças e nada se sair um vencedor.
Iniciou as três cobranças e jogo empatado em 11 a 11.
Com as cobranças alternadas em aberto, a equipe da Sussuarana fez 12 a 11, o goleiro Geovane foi cobrar pela equipe do Sítio do Açude e acabou acertando a trave.
O time da Sussuarana consagrou si campeã nas penalidades pelo placar de 12 a 11.

  




































Reações:

Postar um comentário

  1. Parabéns pela matéria, informar sobre os eventos da região é algo importante. Porém, como meio de comunicação e disseminação de notícia, devem se atentar aos erros de português, principalmente a pontuação e a concordância verbal. Que entendam isso como uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir

 
Top